Os melhores tweets, memes e gols da noite de Copa do Brasil - parte 1

Partidas da 19h 15 tiveram grande dose de emoção, principalmente no clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético

Relacionadas

O principal mata-mata nacional vai se afunilando. Nesta quarta-feira, 17, acontecem todas as partidas de volta das quartas de final da Copa do Brasil. As do primeiro horário, das 19h 15, já foram finalizadas e tiveram Cruzeiro e Grêmio conquistando as vagas sobre Atlético-MG e Bahia, respectivamente.

O Grêmio fez um jogo brigado com o Bahia na Fonte Nova, e venceu por 1 a 0, em um golaço de Alisson. Na ida, os dois tricolores haviam empatado por 1 a 1 em Porto Alegre.

Já o clássico entre Cruzeiro e Atlético teve muitos elementos. O time azul venceu por 3 a 0 na ida. Na volta, o Atlético fez 1 a 0 no primeiro tempo com Cazares. Na segunda etapa, um lance polêmico terminou em gol do Cruzeiro, mas foi anulado pelo VAR depois de gerar uma briga entre os atletas. Ainda houve tempo para Patric marcar um golaço no final e aproximar o Atlético dos pênaltis, mas sem sucesso - vitória 'apenas' por 2 a 0 e o atual bicampeão chega a mais uma semifinal.

Confira os melhores memes, piadas e tweets desses dois jogos - voltamos depois com os de Flamengo x Athletico Paranaense e Internacional x Palmeiras.

MAIS SOBRE:

futebolCopa do BrasilCruzeiro Esporte ClubeAtlético MineiroGrêmioBahia [Esporte Clube Bahia]
Comentários