Otimista, FERA ALVIVERDE analisa atual momento do Palmeiras

Time de Felipão não para de bater recordes, e pode fazer (ainda mais) história em 2019

Relacionadas

Depois de comentar sobre a última semana palmeirense, que foi bastante movimentada - com dois "jogos pela liderança", contra Atlético-MG e Santos, além de ter conhecido seu futuro adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores (o argentino Godoy Cruz) -, chegou a hora de comentar o atual momento vivido pelos comandados de Felipão. Afinal, o Palmeiras pode - e deve - fazer ainda mais história em 2019.

O primeiro grande feito, alcançado ainda em novembro de 2018, de possuir a maior série invicta da história dos pontos corridos, já é passado. Agora, o alviverde acumula 27 partidas sem perder no Campeonato Brasileiro, e a tendência é que isso aumente. E mais, se contarmos apenas a atual temporada, o Palmeiras ainda ostenta um ótimo retrospecto, com apenas duas derrotas e somente oito gols sofridos (sendo o atual líder da maior competição nacional, e dono da melhor campanha na Libertadores). Mas, para saber mais, é preciso assistir ao vídeo do youtuber Fabio Ramos. Sem se esquecer de se inscrever no canal, e deixar seu like!

O Palmeiras entra em campo no próximo sábado (25), às 16h, no estádio Mané Garrincha (Brasília), contra o Botafogo, podendo se isolar ainda mais na liderança do Brasileirão. Já pela Copa do Brasil, o duelo de volta contra o Sampaio Corrêa está marcado para a próxima quinta-feira (30), às 20h, no Allianz Parque. Por fim, pela Libertadores, o Alviverde só entra em campo após a pausa para a Copa América - os duelos contra o Godoy Cruz estão marcados para os dias 23/07 (na Argentina) e 30/07 (no Allianz Parque).

MAIS SOBRE:

youtubersPalmeirasCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários