Ouça a música pedida por Cristiane no Fantástico - que é de jogadora do Corinthians

'Jogadeira' fala sobre preconceitos sofridos por atletas do futebol feminino e caiu no gosto da seleção

Relacionadas

Neste domingo, a seleção feminina estreou na Copa do Mundo com uma bela vitória: 3 a 0 sobre a Jamaica, com todos os gols marcados pela atacante Cristiane. Como é tradição, quem faz três gols pede música no programa Fantástico, da TV Globo, e Cristiane não somente pediu como cantou a música 'Jogadeira', sobre o preconceito no futebol feminino.

'Jogadeira' foi cantada pela atacante Cacau, do Corinthians, em parceria com Gabi Kivitz, que já foi jogadora e hoje é comunicóloga. O lançamento aconteceu na última quarta-feira, 05/06, com o clipe contendo imagens gravadas no Parque São Jorge e de outras jogadoras do clube alvinegro. Confira o vídeo com a música completa.

Antes mesmo de Cristiane pedir a música, as jogadoras da seleção brasileira já haviam demonstrado gostar dela - gravaram um vídeo com o time cantando a música no ônibus, no caminho para o estádio onde enfrentaram a Jamaica.

No próximo jogo da Copa, a seleção feminina enfrenta a Austrália, que foi derrotada pela Itália na primeira rodada e precisa da vitória para evitar uma queda precoce. A partida acontece na próxima quinta-feira, 13/06, às 13h; o último jogo da fase de grupos será contra a Itália, na próxima terça, 18/06, às 16h.

MAIS SOBRE:

futebol femininoseleção brasileira feminina de futebolCopa do Mundo 2019 França [futebol feminino]Cristiane
Comentários