Ouça! Cléber Machado não percebe volta do intervalo e solta a voz ao vivo

Narrador não dá conta de que a transmissão tinha recomeçado e é pego cantando Fábio Jr.

Relacionadas

Cléber Machado não estava tomando banho, mas soltou a voz durante a transmissão do duelo entre Botafogo e Corinthians. Na volta do intervalo, quando o time carioca já vencia por 1 a 0, placar final, o narrador foi pego de surpresa ao ter sua voz transmitida enquanto mostravam imagens do estádio Nilton Santos, no Rio. 

Descontraídos, Cléber e o comentarista Caio Ribeiro estavam comentando sobre a música "Impossível Acreditar que Perdi Você". Logo após a vinheta, dá para ouvir a frase "o Fábio Jr. Regravou". Em seguida, o narrador da Globo canta um trecho da canção composta por Márcio Greyck.

"Não, eu não consigo acreditar no que aconteceu", cantou Cléber. Nas redes sociais, é claro, a cantoria não passou despercebida. "Pedindo Cléber Machado no Pop Star 2019", brincou um dos internautas ao divulgar o vídeo. 

Este foi o oitavo jogo seguido do Corinthians sem vitória longe de seus domínios, com seis derrotas e dois empates. O último triunfo na casa do adversário ocorreu em 29 de julho, na goleada por 4 a 1 sobre o Vasco.

Com um futebol de pouca criatividade no setor ofensivo, o time comandado por Jair Ventura se manteve em 11º lugar no Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, a cinco de distância da degola.

 

MAIS SOBRE:

FutebolfutebolCleber Machado
Comentários