Pacaembu erra, toca hino do Santos em partida do Palmeiras e torcida protesta

Incidente ocorre antes do jogo contra o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil

Relacionadas

Teve hino do Santos antes do jogo do Palmeiras nesta quinta-feira. Um equívoco por parte do sistema de som do estádio do Pacaembu fez a música do clube alvinegro ser executada antes da partida entre o time alviverde e o Bahia, pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Quem estava no estádio, não gostou.

Cerca de uma hora antes do começo do jogo o sistema de som tocava músicas para animar a chegada do público. Logo depois do fim do hino do Palmeiras, por engano foi executado os trechos iniciais do hino santista. A torcida reconheceu o erro e mesmo sem sequer a música começar a ter letra, demonstrou irritação e vaiou. Logo depois, o hino foi interrompido para que se tocasse pagode.

O Pacaembu tem se alternado neste ano para receber jogos de Santos e de Palmeiras. O clube da Vila Belmiro tem trazido para São Paulo algumas partidas mais importantes, para se ter mais público e conseguir mais arrecadação, enquanto a equipe alviverde transfere seus compromissos para o estádio municipal quando a sua arena está cedida para o shows, como é o caso desta quinta-feira. O local recebe no sábado apresentação do grupo Tribalistas.

 

 

MAIS SOBRE:

PalmeirasCopa do BrasilSantos Futebol Clubefutebol
Comentários