Pai de Agüero diz que atacante pode voltar ao Independiente em julho

Atacante teria que sair do Manchester City dois anos antes do término do contrato atual

Relacionadas

O argentino Sergio Agüero, do Manchester City, pode voltar ao Independiente em julho deste ano, segundo revelaram o pai do atacante, Leonel Del Castillo, e o próprio clube de Avellaneda.

"Ele renovou por mais dois anos (com o City), mas, em julho, se tiver que vir, vem jogar aqui. Não depende dele, depende do clube (argentino), de quem será o técnico, se o chamarem, mas não o chamaram", disse Del Castillo à emissora de rádio Villa Trinidad.

Quando renovou com o Manchester City, em setembro de 2018, o argentino disse que sua intenção era ficar dez anos no City, clube no qual é ídolo e maior artilheiro. Com o contrato válido até 2021, essa marca seria alcançada. Pelo City, Agüero já marcou 226 gols e conquistou três campeonatos ingleses e quatro Copas da Liga.

Entretanto, Agüero nunca escondeu que gostaria de retornar ao Independiente, clube que o revelou e pelo qual atuou entre 2003 e 2006. Caso cumpra o contrato com o Manchester City até o final e então retorne ao time argentino, Agüero teria ainda 33 anos.

Além do City e do Independiente, Agüero também jogou pelo Atlético de Madrid, entre 2006 e 2011, onde atuou 234 vezes, marcou 101 gols e foi campeão da Liga Europa. / EFE

MAIS SOBRE:

futebolAgueroManchester City Football ClubIndependiente
Comentários