Pai de Neymar e Gabigol discutem e quase brigam em festa, segundo colunista

Informação é do Léo Dias e teria acontecido em aniversário do dono do Paris 6

Relacionadas

Em março, Neymar pai foi manchete de diversos jornais após discutir e precisar ser contido para não brigar com o ex-jogador Eric Cantona. Pouco mais de um mês depois, o colunista Léo Dias informa que o pai do craque do Paris Saint-Germain protagonizou um novo barraco.

Dessa vez, o pai de Neymar teria discutido com o jogador Gabigol em uma festa de aniversário de um empresário. Vale lembrar que o jogador do Flamengo teve um relacionamento com Rafaella, irmã de Neymar e, portanto, a discussão que se deu no restaurante Paris 6 foi entre "ex-genro" e "ex-sogro".

O colunista conta que o dono da rede de restaurantes, Isaac Azar, comemorava seu aniversário de 48 anos na noite do tumulto. A briga teria acontecido no último dia 25 e por pouco não chegou às vias de fato: Neymar pai foi contido pelos seguranças do estabelecimento.

A coluna conta ainda que apesar de Gabriel Barbosa ter escapado, um amigo do atacante que tentava conter os ânimos exaltados acabou sendo agredido pelo segurança do pai de Neymar. A nota informa, por fim, que a assessoria do camisa 9 foi contatada, mas afirma desconhecer o ocorrido. 

MAIS SOBRE:

futebolIsaac AzarGabigolNeymar da Silva Santos [pai de Neymar]
Comentários