Palmeiras apaga post de aniversário de jogador após revolta da torcida

Carlos Eduardo, que completou 23 anos de idade, foi criticado pelos palmeirenses nas redes sociais

Relacionadas

Assim como faz com todos os jogadores do elenco, o Palmeiras usou as redes sociais nesta quinta-feira para parabenizar o atacante Carlos Eduardo, que completa 23 anos de idade. Porém, desta vez, a publicação gerou revolta por parte dos palmeirenses e o clube precisou apagar o post.

"O camisa 37 do Verdão completa 23 anos hoje. Feliz aniversário, Carlos Eduardo! #FamíliaPalmeiras", escreveu o clube no Twitter, completando a frase com uma imagem do jogar com a camisa do Palmeiras e a palavra "parabéns" repetida na arte. 

Nos comentários, torcedores do Palmeiras criticaram o jogador, contratado em dezembro de 2018 e com vínculo assinado até 2023, e poucos minutos depois a publicação foi excluída. Vale lembrar que no própria dia da contratação de Carlos Eduardo o clube sofreu com críticas.

Nas redes sociais, os torcedores notaram que a publicação do Palmeiras foi apagada e reagiram. "A torcida do Palmeiras fez o clube apagar a mensagem de parabéns para o Carlos Eduardo", "o post do Palmeiras só serviu para expor ainda mais o Carlos Eduardo", "Palmeiras apagou o post para o Carlos Eduardo. Acordou para a vida estagiário?".

Carlos Eduardo entrou em campo na derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o Santos nesta quarta-feira. O jogador recebeu um cartão amarelo durante a partida e sua atuação também foi comentada nas redes sociais. "Se o Carlos Eduardo é jogador eu sou astronautas", disse um dos palmeirenses.

O atacante de 23 anos que foi revelado pelo Goiás e estava no Pyramids, do Egito, quando foi contratado pelo Palmeiras. Ele assinou contrato de cinco anos e o valor da transação foi de US$ 6,5 milhões (R$ 25,2 milhões).

Confira as reações dos internautas:

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirastorcida
Comentários