Palmeiras brinca com ventania no estádio do Café: 'Jogando contra'

Partida contra o Paraná ficou marcada por um temporal com ventos fortes

Relacionadas

O Palmeiras visitou o Paraná neste domingo, no estádio do Café, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde ficou no empate por 1 a 1 com o rival e manteve vantagem na competição. No jogo, o clima foi quem atrapalhou os dois times. Um temporal com uma forte ventania se fez presente na partida.

As equipes jogaram literalmente contra o vento. O Palmeiras apresentou dificuldade para encaixar o toque de bola e furar a defesa do Paraná e ainda acabou levantou um gol em contra-ataque ainda na primeira etapa da partida.

Nas redes sociais, o Palmeiras brincou com a situação: "O vento resolveu jogar contra o Palmeiras!", escreveu o clube em sua conta no Twitter. "Dá uma trégua aí, São Pedro!", completou em outra publicação.

Apesar do empate contra o lanterna do Brasileirão, o time paulista manteve a vantagem de cinco pontos na liderança: 71 pontos, contra 66 do Flamengo, que venceu o Sport (1 a 0) no Recife e superou em um ponto o Internacional, que caiu para o terceiro lugar após a derrota (1 a 0) para o Botafogo, no Engenhão. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasParaná [estado]Campeonato Brasileiro de Futebolchuva temporal tempestade
Comentários