Palmeiras cai na Copa São Paulo e vira piada: 'Sem Copinha e sem Mundial'

Clube alviverde foi derrotado por 2 a 1 para o Figueirense nesta quarta-feira

Relacionadas

O Palmeiras não conseguiu passar pelo Figueirense nesta terça-feira e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe alviverde foi derrotada por 2 a 1 e viu o time catarinense avançar às quartas de final da competição.

Nas redes sociais, a eliminação do Palmeiras foi motivo de piada. Os internautas aproveitaram a queda para relembrar que o clube nunca levantou a taça da competição. "Sem Copinha e sem Mundial", foi uma das frases mais usadas pelos rivais no Twitter.

A classificação mantém o sonho do Figueirense em repetir o feito de 11 anos atrás, quando conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior sob o comando de Rogério Micale, que viria a se sagrar campeão olímpico pela seleção brasileira nos Jogos do Rio-2016. Nas quartas de final, o time catarinense vai encarar o Guarani.

Já o Palmeiras deu adeus a chance de conquistar pela primeira vez na sua história o título da competição. O time paulista, porém, não contou com sete jogadores que vão defender a seleção brasileira no Sul-Americano Sub-20.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasCopa São Paulo de Futebol Júnior
Comentários