Palmeiras cutuca rivais em anúncio: 'Fomos os primeiros a conquistar o mundo'

Vídeo de divulgação da nova camisa alviverde apresenta um manifesto narrado pelo rapper Rincón Sapiência

Relacionadas

O anúncio da nova camisa do Palmeiras para a temporada de 2019 contou com um vídeo de divulgação que comenta as críticas feitas rivais do clube alviverde. Em manifesto narrado pelo rapper Rincón Sapiência, o clube afirma que "foi o primeiro a conquistar o mundo".

"Eles que gritam por aí que não conquistamos o mundo mesmo sabendo que fomos os primeiros. Gritam que nossos títulos não contam, mesmo sabendo que tudo aquilo que eles sentiram, a cada taça que perderam pra gente, foi verdadeiro", diz a narração, que exalta o slogan "verde é a cor da inveja".

"Porque entre todas as cores desse mundo verde é a única que eles não suportam, não vestem, não usam, não aceitam. E isso, meu amigo, é fácil de explicar. De uns tempos pra cá, a gente mudou o significado dessa cor. Verde não é mais a cor da esperança. Não. Verde agora é a cor da inveja", completa.

A nova camisa do Palmeiras foi anunciada durante a virada do ano através das redes sociais da Puma, nova fornecedora de material esportivo do atual campeão brasileiro. Os mantos serão estreados de forma oficial no dia 3 de janeiro, quando o clube faz sua estreia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. A linha estará disponível para compra online no mesmo dia, através das lojas virtuais do clube e da marca esportiva.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeiras
Comentários