Palmeiras divulga novo uniforme e torcida aprova: 'Verde é a cor da inveja'

Novas camisas produzidas pela Puma serão estreadas de forma oficial no dia 3 de janeiro

Relacionadas

Na virada do ano, o Palmeiras divulgou seu novo uniforme para a temporada de 2019. Através das redes sociais da Puma, nova fornecedora de material esportivo do atual campeão brasileiro, as camisa 1 e 2 da equipe alviverde foram exibidas pela primeira vez e aprovadas pelos torcedores do clube.

Com o anúncio, a torcida do Palmeiras aderiu ao slogan "Verde é a cor da inveja" e não poupou elogios ao novo manto alviverde. "Verde é a cor que eles não suportam, vamos Palmeiras", "obrigado por valorizar a nossa história", "camisa linda", "sensacional", "clássica e perfeita", comentaram alguns dos fãs no Twitter.

O modelo número 1 foi divulgado na cor verde com detalhes em branco na gola e manga da camisa. Já o segundo modelo é predominantemente branco e apresenta detalhes em verde. Confira o vídeo de divulgação:

As novas camisas produzidas pela empresa alemã serão estreadas de forma oficial no dia 3 de janeiro, quando o Palmeiras faz sua estreia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Galvez, em Capivari. A linha estará disponível para compra online no mesmo dia, através das lojas virtuais do clube e da marca esportiva.

Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasPuma [material esportivo]
Comentários