Palmeiras e Flamengo eliminados nos pênaltis: os melhores memes

Disputas de pênaltis marcaram tanto Internacional x Palmeiras quanto Flamengo x Athletico Paranaense

Relacionadas

Emoção não faltou nesta noite da Copa do Brasil. Depois de dois bons jogos já às 19h 15, os das 21h 30 não deixaram por menos: houve disputas de pênaltis tanto em Internacional x Palmeiras quanto em Flamengo x Athletico Paranaense.

No Maracanã, o Flamengo saiu na frente no segundo tempo com Gabigol, mas depois Rony empatou e o placar do jogo de ida, 1 a 1, se repetiu. Dessa forma, pênaltis. Diego, Vitinho e Éverton Ribeiro perderam, e Cuéllar fez para o time carioca. Bruno Nazário perdeu para o time paranaense, mas Jonathan, Lucho González e Bruno Guimarães fizeram e classificaram a equipe.

No Beira-Rio, o Inter abriu o placar ainda no primeiro tempo com Patrick. No segundo, teve VAR até não poder mais: Felipe Melo se jogou dentro da área e pareceu que Edenílson o havia tocado, mas após olhar no recurso eletrônico, anulou a marcação. Depois, Cuesta fez um gol após cobrança de escanteio no finalzinho, mas o árbitro anulou por considerar que empurrou Felipe Melo ao subir.

Teve mais: gandula simulanjdo ser agredido por Marcos Rocha após um leve empurrão por demorar para devolver a bola e D'Alessandro expulso após ir fazer pressão no juiz e escorregar em cima dele. Veja todos os memes da noite - que não foram poucos.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasInter [Sport Club Internacional]FlamengoAtlético ParanaenseCopa do Brasil
Comentários