'Palmeiras joga futebol de campeão brasileiro', afirma Caio Ribeiro

Comentarista avalia desempenho do clube alviverde na competição após vitória sobre o São paulo

Relacionadas

O Palmeiras garantiu a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, sábado, no Morumbi, e abriu três pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Para o comentarista Caio Ribeiro, o clube é o principal candidato a levantar a taça da competição.

"Não é só o aproveitamento, o Palmeiras joga bola de campeão brasileiro. O Palmeiras está muito vivo no Brasileiro e na Libertadores. Hoje, é o principal candidato ao título, porque tem organização, tem elenco, quando mexe, o elenco fica ainda melhor e está jogando muita bola", afirma o ex-jogador.

Caio também comentou sobre o São Paulo, que ficou em uma situação complicada e caiu para a quarta colocação após a derrota para o Palmeiras. "O Aguirre faz um ótimo trabalho. Ele tem muito mérito do São Paulo se encontrar na situação que se encontra, mas tem que rever alguns conceitos. Tem que parar com improvisação. Ele mexe em duas ou três posições e coloca o time cada vez mais para trás. Está na hora de rever alguns conceitos", avalia.

O próximo desafio do Palmeiras na competição será contra o Grêmio, domingo, às 16h, no Allianz Parque. Já a equipe tricolor encara o Internacional, também no domingo, no estádio Beira-Rio.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários