Palmeiras promove resort com ídolos durante férias de julho

Evento vai acontecer em São Roque, cidade no interior de São Paulo

Relacionadas

A torcida do Palmeiras terá um evento do próprio club para levar os filhos durante as férias escolares. Em parceria com a agência de viagens  Palmeiras Tour, o clube realizará a segunda edição do Resort Palmeiras, entre os dias 12 e 14 de julho, no Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque, a 54km da capital paulista.

A programação visa garantir diversão, entretenimento e futebol, e o evento terá atividades temáticas, campeonato de videogame, aplicação da metodologia de futebol das escolinhas da Academia de Futebol do clube, sessões de cinema com filmes históricos sobre a história alviverde, além de campeonato de futebol society e torneio de futmesa. O comediante Rudy Landucci estará presente.

Também está prevista a presença de ídolos que brilharam com a camisa alviverde. Já estão confirmados Ademir da Guia, César Maluco, Tonhão, o ex-volante Dudu e Galeano, que vão promover talkshow com os convidados e até mesmo um churrasco. O Resort terá ainda o Porkostars, um torneio de poker, mas apenas para os adultos que estiverem acompanhando as crianças.

São diferentes opções de pacotes e valores, e sócios-torcedores do Palmeiras possuem desconto, que podem ser vistos pelo site: http://palmeirastour.com.br/evento/3754. A programação inclui pensão completa com café da manhã, almoço e jantar.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeiras
Comentários