Palmeiras recebe torcedoras hostilizadas e deficiente visual no Allianz Parque

Torcedores acompanharam a vitória da equipe sobre o Colo-Colo nesta quarta-feira

Relacionadas

A vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Colo-Colo, nesta quarta-feira, que resultou no avançou da equipe para a semifinal da Copa Libertadores, contou com torcedores ilustres no Allianz Parque. A casa palmeirense recebeu o deficiente visual Nickollas Grecco e as fãs Nathalia Piovan e Josineide de Oliveira, hostilizadas no metrô na semana passada.

Os torcedores, que ficaram famosos recentemente, participaram da transmissão pré-jogo ao vivo da TV Palmeiras, conheceram o vestiário dos jogadores, ganharam autógrafos e tiraram fotos até com o presidente do Palmeiras. Além, é claro, de presentes. Nickollas recebeu um uniforme com o número 7, de Dudu, e o seu nome escrito em braile. 

Nickollas Grecco chamou a atenção durante o clássico entre Palmeiras e Corinthians, dia 9 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro. Durante o jogo, as câmeras da TV Globo registraram o torcedor ouvindo a narração da partida feita por sua mãe. 

Já a história de Nathalia Piovan e Josineide de Oliveira ganhou repercussão de maneira negativa. Vídeos que circulam nas redes sociais exibiram as palmeirenses dentro de um vagão lotado de corintianos. Na imagem é possível ver que Josineide chega a levar um chute de um homem com a camisa do Corinthians e sofre agressões verbais até ser retirada do local.

Em campo, o momento foi apenas de alegria. Após 17 anos o Palmeiras voltou à semifinal da Copa Libertadores, torneio que já conquistou em 1999, e vai em busca do bicampeonato nesta edição. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolColo-coloCampeonato Brasileiro de FutebolLibertadores [Copa Libertadores da América]Palmeirastorcida
Comentários