Palmeiras renova contrato de Dudu e torcida vai à loucura na web

Atacante agora tem vínculo com o clube alviverde até o fim de 2023

Relacionadas

O Palmeiras anunciou neste sábado a renovação de contrato do atacante Dudu, que agora tem vínculo com o clube alviverde até o fim de 2023. Com a confirmação nas redes sociais do clube, a torcida foi à loucura.

"Melhor notícia do ano", "só alegria", "feliz demais", "maravilhosos", "que notícia boa", "a camisa 7 continuará sendo bem representada", "meu ídolo", "meu coração não aguenta tanta felicidade", "quero até uma estátua do Dudu", comentaram alguns dos palmeirenses no Twitter.

Contratado em janeiro de 2015, o ex-jogador de Cruzeiro, Dínamo de Kiev e Grêmio já disputou 228 partidas pelo Palmeiras e marcou 55 gols. Além disso, tem dois títulos do Campeonato Brasileiro, conquistados em 2016 e 2018, e um da Copa do Brasil, edição vencida em 2015. O jogador disputou 64 jogos na último ano e balançou as redes 14 vezes.

"Estou muito feliz. Sempre disse que me sinto em casa no Palmeiras e que minha família aprendeu a amar esse clube. Hoje é mais um dia marcante pra mim. Sou um cara privilegiado e muito honrado em poder representar o Maior Campeão do Brasil", afirmou o atacante ao site oficial do Palmeiras.

O atacante aproveitou para enviar um recado à torcida. "Aos palmeirenses, queria agradecer por todo esse carinho que vocês têm comigo e com a minha família. Podem ter certeza de que seguirei me dedicando de corpo e alma e continuarei representando cada um de vocês dentro de campo", disse.

Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasDudu
Comentários