Palmeiras vai ao Rio com elenco completo e ganha recepção da torcida

Time deixa Academia de Futebol cercado pelo alviverdes em embarque rumo a possível decisão do Brasileirão

Relacionadas

O time do Palmeiras embarcou na tarde deste sábado ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, com grande apoio da torcida rumo à possível decisão do título. Um grande número de seguidores foi à Academia de Futebol para acompanhar a saída do ônibus da delegação. Outro grupo de alviverdes ficou à espera no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, para transmitir apoio.

O Palmeiras levou para a viagem todo o plantel profissional, inclusive com jogadores que não têm sido utilizados pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O ônibus que levaria o elenco ficou estacionado do lado de fora da Academia de Futebol. Os atletas se encaminharam ao veículo em uma espécie de corredor formado por torcedores, que fizeram muita festa para o time.  

O clube alviverde pode ser campeão brasileiro neste domingo. Para isso se concretizar, será preciso derrotar o Vasco, em São Januário. Porém, se o Flamengo não derrotar o Cruzeiro, no Mineirão, o título palmeirense já estará garantido. As duas partidas começam domingo, às 17h.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários