Palmeirense deficiente visual faz pedido para Dudu e emociona internautas

Nickolas ganhou as redes após ser registrado ouvindo no estádio a narração do jogo feita por sua mãe

Relacionadas

Dudu foi o grande destaque da noite na cerimônia do Prêmio Brasileirão, realizado na sede da CBF, segunda-feira. Vencedor do prêmio de craque da competição, o jogador ouviu diversos pedidos para que permaneça e afirmou que deseja continuar vestindo a camisa do Palmeiras na próxima temporada.

"A gente fica feliz pelo reconhecimento de todos, mas tenho contrato com o Palmeiras até 2022, estou feliz aqui. A gente nunca sabe o dia de amanhã, mas tenho contrato e acho que não é hora de pensar nisso (sair), curtir o momento, curtir as férias, porque o ano foi muito desgastante", analisou.

Nickolas, torcedor deficiente visual que ganhou as redes após ser filmado durante um jogo do time alviverde ouvindo a narração de sua mãe, também compareceu ao evento e apesar de ser tímido deixou seu recado: "fica, Dudu". 

Nas redes sociais, os torcedores do Palmeiras repercutiram o depoimento do garoto e o interesse do camisa 7 em permanecer no elenco. O contrato do atleta vai até 2022, mas o jogador é constante alvo do mercado exterior durante as janelas de transferências. 

No Campeonato Brasileiro, Dudu marcou em sete oportunidades e também entrou na seleção do torneio como um dos melhores atacantes. "Fica, Dudu, eu imploro" e "Dudu não cansa de me iludir" foram alguns dos comentários feitos no Twitter após o atacante afirmar que quer ficar. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasDuduCampeonato Brasileiro de Futebolfutebol
Comentários