Palmeirenses agradecem 'exorcismo' de Bruno Henrique pelo desempenho

Volante marcou duas vezes e ajudou a cravar a vitória em cima do Paraná Clube

À espera do novo técnico Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras derrotou o Paraná Clube, no primeiro jogo após a demissão de Roger Machado. Com o interino Wesley Carvalho no comando do time, o clube alviverde venceu por 3 a 0, dois do volante Bruno Henrique e um de Lucas Lima.

Os palmeirenses relembraram a fura dura falta sofrida pelo jogador no confronto com o Junior Barranquilla, em março deste ano. Uma espécie de voadora no peito. A infração, que resultou na expulsão do adversário e abriu caminho para que o volante marcasse dois gols naquela partida, é vista pela torcida como um "exorcismo" que o fez começar a ter melhores atuações na equipe alviverde.

A vitória

A troca de passes no meio-campo foi o trunfo palmeirense para sair vitorioso no duelo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. Foi o camisa 7 Dudu que cruzou rasteiro na área para Willian, que viu Bruno Henrique se aproximar com velocidade e passou na medida para o volante acertar o gol no canto direito do goleiro adversário. 

Aos 40 minutos, ele marcou o segundo dele na partida ao aproveitar o rebote do chute de Artur.  Assim, o volante chegou ao seu 11º gol na temporada com a equipe alviverde. 

Os palmeirenses comemoraram a vitória e o bom desempenho do ex-jogador do Corinthians, que deixou a equipe na 4ª colocação da tabela. Mas não foram só eles que vibraram com os gols feitos pelo capitão da equipe, os internautas que escalaram o jogador no Cartola FC também agradeceram a pontuação garantida. 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasCampeonato Brasileiro de FutebolBruno Henriquefutebol
Comentários