Deyverson é criticado em post de 'pênalti nunca cobrado'; entenda

Atacante é acusado de ter pedido para não participar das penalidades na derrota do Palmeiras

Relacionadas

Depois da eliminação do Palmeiras nas oitavas de final da Copa Libertadores, Egídio, que errou sua cobrança, foi um dos jogadores mais criticados. Mas ele não foi o único alvo dos palmeirenses. Outro que foi bastante criticado foi o atacante Deyverson, que teria pedido para não bater o pênalti.

Torcedores "invadiram" o Instagram do atacante e o insultaram em um post em que ele aparece segurando um jornal com o título “O pênalti que nunca foi batido". A manchete faz referência a um jogo ocorrido em 1942, quando o clube alviverde deixou de ser Palestra Itália para virar Palmeiras, por causa da declaração de guerra do Brasil aos países do “Eixo”: Alemanha, Itália e Japão.

Na primeira partida como Palmeiras, o alviverde enfrentou o São Paulo e vencia por 3 a 1 quando um pênalti foi marcado. Revoltados, os jogadores do tricolor impediam a cobrança da penalidade e acabaram abandonando o campo. E o pênalti nunca foi cobrado.

Nas imagens do jogo, Deyverson aparece apontando para a coxa e acabou ficando de fora da lista dos cobradores. E os torcedores aproveitaram a postagem para criticá-lo por não ter batido pênalti na derrota do Palmeiras em casa para o Barcelona-EQU. 

 

 

Entre tantos pênaltis na história do @Palmeiras, existe um que nunca foi cobrado. Você sabe qual é? #oPenaltiQueNuncaFoiCobrado

Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) em

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasLibertadores [Copa Libertadores da América]
Comentários