Palmeirenses gritam 'é campeão' após vitória do Atlético-MG

Torcedores acompanharam a partida entre Internacional e Atlético-MG em bares próximos ao Allianz Parque

Relacionadas

Antes da partida entre Palmeiras e América-MG, torcedores da equipe alviverde acompanharam o duelo entre Internacional e Atlético-MG em bares próximos ao Allianz Parque, tentando secar o rival gaúcho para garantir a taça do Campeonato Brasileiro ainda nesta quarta-feira.

Com a vitória do Atlético-MG por 2 a 1 sobre o Inter, alguns torcedores foram à loucura nos arredores do estádio do Palmeiras e chegaram a gritar "é campeão", comemorando antecipadamente o título da competição. A imagens do momento foram divulgadas pela ESPN.

O resultado da partida naquela hora deixou o time gaúcho com 65 pontos, contra 71 do líder Palmeiras, que precisa ganhar seu jogo e torcer por pelo menos um empate entre Flamengo e Grêmio para levantar a taça. Palmeiras e Flamengo acabaram ganhando suas respectivas partidas.

O Palmeiras está com as mãos na taça. Dentro ou fora do estádio Allianz Parque. Os próximos jogos serão diante do Vasco (fora) e Vitória (casa).

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolInter [Sport Club Internacional]PalmeirasAmérica MineiroFlamengoAtlético MineiroCampeonato Brasileiro de Futebolfutebol
Comentários