Palmeirenses não terão opção para assistir dois jogos do time no Brasileiro

Nos clássicos contra Corinthians e São Paulo, alviverdes não poderão acompanhar por televisão nem no local

Relacionadas

O Palmeiras é o único time do Campeonato Brasileiro que não fechou contrato com a Rede Globo para a transmissão dos jogos na TV aberta ou pay-per-view. Na TV fechada, acertou com a Turner, que transmitirá os jogos da equipe nos canais TNT e Space. Como cada emissora pode transmitir as partidas apenas entre dois times com quem fechou contrato, a Turner transmitirá os jogos do Palmeiras com Internacional, Santos, Bahia, Fortaleza, Ceará e Athletico-PR.

Assim, o Palmeiras terá suas partidas transmitidas em 12 das 38 rodadas do Campeonato. Nas outras 26, nenhum canal de televisão poderá mostrar os jogos.

Entretanto, mesmo sem televisão, em 24 destes jogos o Palmeiras terá sua torcida presente no estádio, como mandante ou visitante. Assim, ainda terão palmeirenses que poderão acompanhar o jogos ao vivo.

Mas, nos clássicos contra Corinthians e São Paulo fora de casa, a torcida alviverde não poderá ir ao Morumbi ou Arena Corinthians, já que no estado de São Paulo os clássicos têm torcida única. A única opção para um palmeirense seria ir como 'infiltrado', se passando por um torcedor rival e arriscando sofrer violência caso seja reconhecido.

No jogo contra o Santos, os palmeirenses não poderão estar presentes no estádio onde a partida ocorrer, mas como o Santos também fechou com a Turner, os alviverdes poderão acompanhar a partida pela televisão.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasCampeonato Brasileiro de FutebolRede GloboTurner Broadcasting System
Comentários