Palmeirenses se recusam a participar do 'Bem, Amigos' e apresentador reclama

Programa foi ao nesta segunda (16) após o empate diante do Botafogo

Relacionadas

O atrito entre a Sociedade Esportiva Palmeiras e o Grupo Globo segue inalterado uma semana após a polêmica final de Campeonato Paulista. Após o empate com o Botafogo, no Nilton Santos, os jogadores da equipe alviverde se recusaram a participar do programa Bem, Amigos!, do SporTV. 

Rogério Ceni nota jogador com chuteiras erradas e meia admite: 'Só tenho essas'

Após substituição, brasileiro agride treinador na Bolívia e critica: 'má pessoa'

Jogador ameaça bandeira no Paraná: 'Sou do PCC, você vai sentir o gosto da bala'

“Você está percebendo que há uma cadeira vazia, que é nossa convidada especial e ilustre lá no Estádio Nilton Santos”, brincou o apresentador Luís Roberto antes de explicar o motivo real da ausência palmeirense. 

"O Palmeiras está dizendo que nenhum jogador quis falar hoje com a gente, mas nós sabemos que o Palmeiras vive aí, recentemente, em função da história da final do Campeonato Paulista, do lance do gol de pênalti", relembrou Luís mudando o tom de bom-humor.

Para completar, antes de começar a entrevista com Marcinho, lateral-direito do Botafogo, o narrador lamentou o desfalque palmeirense nas tradicionais entrevistas após os duelos. Em um estúdio montado, um jogador de cada time recebe perguntas dos convidados do programa. 

"Se alguém quiser nos dar a honra, a cadeira está lá absolutamente à disposição. Se não, é uma pena, porque o torcedor do Palmeiras não tem nada a ver com a irritação da direção e dos jogadores do Palmeiras. Bem que ela gostaria de ouvir alguns de seus jogadores, falando um pouco do jogo intenso, disputado e com chances dos dois lados”, encerrou.

MAIS SOBRE:

FutebolNilton SantosPalmeirasCampeonato PaulistaBotafogoSportvGlobosat
Comentários