Pamela Anderson está na Rússia para torcer por seu namorado francês

Ex-atriz namora Adil Rami, zagueiro da seleção francesa e do Olympique de Marselha

Pamela Anderson está em solo russo para assistir seu namorado disputar a Copa do Mundo. A loira de 51 anos está em um relacionamento com o jogador Adil Rami, zagueiro da seleção francesa 18 anos mais novo que ela.

+ Meninos resgatados serão convidados para integrar um dos maiores times do país​

+ Empregados de anunciante da Juventus decretam greve por chegada de CR7

+ Arrepiou: atitude de bombeiros croatas no lance mais decisivo do jogo

A ex-atriz de "Baywatch" foi levada para uma sala VIP, onde membros da família real do Catar e do presidente francês Emmanuel Macron também assistiram a França vencer a Bélgica nas semifinais.

De acordo com a imprensa local a loira e o atleta do Olympique de Marselha já estão juntos desde maio de 2017 e teriam se conhecido numa corrida de Fórmula 1 em Mônaco. 

Em entrevista ao Daily Mail no começo deste ano, a canadense diz que nem a diferença de idioma nem a de idade tem atrapalhado o amor do casal. "Nós conseguimos nos entender com o idioma do corpo", contou Pamela.

A modelo admitiu, ainda, que os dois fazem sexo mesmo em véspera de jogos. "Não vemos problema nisso. O melhor sexo está em um relacionamento comprometido, conhecer os nuances e a sensualidade de alguém é sempre especial. E tem sido assim", disse.

Namorado de Pamela Anderson, Adil Rami nasceu na cidade de Bastia e iniciou sua carreira no modesto Fréjus. Depois atuou por Lille, Valencia, Milan e Sevilla, até chegar ao Olympique de Marselha no ano passado. 

MAIS SOBRE:

Futebol Pamela Anderson Adil Rami Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol] futebol
Comentários