Papel higiênico com o rosto de Cristiano Ronaldo é vendido em Nápoles

Torcedores do time do sul da Itália fazem 'homenagem' ao novo astro da Juventus

Os torcedores do Napoli odeiam a Juventus, clube com o qual tem grande rivalidade, e fazem questão de demonstrar em diversos momentos. Um desses momentos aconteceu de novo nesta quarta: rolos de papel higiênico estão à venda em Nápoles com a face de Cristiano Ronaldo estampada.

+ Veja onde serão transmitidos os campeonatos europeus da temporada 2018-19

+ Saiba como o jogo do Brasil colaborou com a crise no Haiti e queda do premiê

+ Presidente do Uruguai agradece a Griezmann por vestir bandeira do país

O atacante português foi anunciado pela Juventus na semana passada e apresentado oficialmente nesta semana. Agora, o atual dono da bola de ouro terá a certeza de enfrentar a apaixonada torcida napolitana pelo menos duas vezes por temporada.

A venda de ítens do tipo não é novidade: na mesma longe em que estão os rolos com a cara do novo reforço do rival, também há outros com os escudos de times como Torino, Bayern, Chelsea e Monaco e com a cara de outros jogadores da Juventus, como Sami Khedira.

Se essa não foi muito honrosa, Cristiano pode se alegrar com outras homenagens feitas a ele: sabores de pizza e sorvete foram criados com o nome dele em Turim e o design feito para seu anúncio como jogador da Juventus foi reaproveitado pelo Sassuolo para anunciar Kevin-Prince Boateng como reforço.

MAIS SOBRE:

futebolCristiano RonaldoNapoliJuventus de Turim
Comentários