Papel higiênico e tapete? Camisas do Palmeiras viram piada nas redes sociais

Clube apresentou seu novo uniforme para a temporada 2020 nesta segunda-feira

Relacionadas

O Palmeiras lançou nesta segunda-feira seu novo uniforme para a temporada 2020. As camisas têm como principal diferença as marcas d'água no tecido, com referências às ilustrações presentes no livro de mão que os imigrantes italianos recebiam a caminho do Brasil no entre os séculos 19 e 20. Nas redes sociais, os mantos acabaram virando piada entre os internautas. 

"O Palmeiras esqueceu da camisa e fez um tapete", comentou um dos internautas. "Obrigado pela nova camisa de papel higiênico, Palmeiras!", brincou outro. Veja os modelos:

"Nascemos pelas mãos de imigrantes italianos, crescemos, nos tornamos o Maior Campeão do Brasil e hoje somos o Palmeiras de Todos, uma família com mais de 16 milhões de integrantes espalhados pelo mundo", disse o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. As camisas vão custar R$ 249,90. O time vai estrear os uniformes nesta quarta-feira, diante do Tigre, pela Copa Libertadores.

No material promocional da nova camisa, aparecem alguns jogadores do atual elenco, como William, Matías Viña e Gabriel Veron, além das atletas do time feminino Karen Xavier, Agostina e Juliana. Também participa do vídeo de lançamento o ex-atacante Ademir da Guia, um dos maiores ídolos da história do Palmeiras.  

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeiras
Comentários