Para a Liga dos Campeões, PSG aposta em uniforme com marca de Michael Jordan

Novo modelo estreia já na próxima terça-feira no duelo com o Liverpool

Relacionadas

Pela primeira vez na história do futebol um time vai usar a marca de Michael Jordan em seu uniforme. Nesta quinta-feira, o Paris Saint-Germain divulgou os modelos confeccionados especialmente para a disputa da Liga dos Campeões e, para a surpresa dos fãs, o Jumpman, símbolo da marca de Jordan, aparece tanto na camisa quanto no shorts.

A Jordan Brand está presente não só nos dois uniformes de jogo do torneio, um branco e um preto, mas também em toda a linha de treino e de roupas casuais. O modelo do goleiro, por sua vez, tem o vermelho vibrante como cor principal. 

Dentro de campo, o novo uniforme estreia já na próxima terça-feira no duelo com o Liverpool. A partida do PSG, fora de casa, é válida pela primeira rodada da fase de grupos do torneio europeu. 

"A Jordan Brand e o Paris Saint-Germain compartilham uma posição única, em termos de esporte e estilo", analisa Michael Jordan. "Para nós, é uma grande satisfação juntar duas comunidades tão apaixonadas e colocar o Jumpman no peito dos jogadores do PSG", afirma. 

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, também está animado com a novidade. "Temos diversos valores em comum com a marca, conhecida mundialmente por sua história no basquete e pelo design contemporâneo. Esta parceria é animadora para a torcida e vai nos ajudar a atingir um novo público", comemora.

No Brasil, a coleção poderá ser comprada no site da Nike e da Artwalk já no dia 21 de setembro. Depois, no dia 1º de outubro, as peças entram nas lojas físicas da Nike e Centauro. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolMichael JordanParis Saint-GermainLiga dos CampeõesLiverpool Football ClubBrasil [América do Sul]Nikebasquetefutebolcamisatorcida
Comentários