Para celebrar o aniversário de 105 anos, Palmeiras promoverá corrida de rua

Trajeto inclui passagens por pontos turísticos da capital e local no qual o clube foi fundado

Relacionadas

No dia 25 deste mês, domingo, a partir das 7h, o Palmeiras realizará mais uma edição da 'Palmeiras Run', em parceria com a agência oficial do clube, a Palmeiras Tour. A corrida de rua vai percorrer o centro histórico da capital, local que faz parte diretamente da fundação do clube em 1914, que nasceu na região com o nome de Palestra Itália. A data é a véspera do aniversário de 105 anos da instituição.

Serão duas modalidades diferentes, de 5km e 10km, e o ponto de largada e chegada de ambas acontecerá na praça do Patriarca, em frente ao prédio da Prefeitura de São Paulo.

Os participantes passarão perto de cartões-postais da cidade de São Paulo, como o Viaduto do Chá, Theatro Municipal e a Praça da Sé - este último um lugar importante, já que o prédio de fundação do clube ficava ali, na rua Marechal Deodoro.

As inscrições acontecem até a próxima sexta-feira, dia 16 de agosto. Foram disponibilizados dois kits: o Premium, já esgotado, e o Básico, ainda à venda, que inclui camiseta, sacochila, número de peito e chip de cronometragem. Público em geral paga R$ 129,90.

Já sócios-torcedores Avanti e do clube social têm desconto e pagam R$ 109,90. Idosos, estudantes e pessoas com deficiência possuem 50% de desconto e devem enviar e-mail com comprovante de sua condição neste site.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirascorrida
Comentários