Para completar álbum, Marquezine troca figurinhas autografadas de Neymar

Namorada do jogador negocia uma figurinha do craque por outros 30 cromos diferentes

Relacionadas

Bruna Marquezine encontrou uma maneira rápida para completar o seu álbum da Copa do Mundo: trocar as figurinhas repetidas de Neymar. Depois de ser alvo de uma brincadeira da Panini e receber diversos pacotes com cromos do craque, a atriz também pensou em uma maneira divertida para finalizar sua coleção.

+ Marquezine ganha figurinhas de Neymar e brinca: 'Estou dando meu namorado'

+ Álbum dourado da Copa só é vendido em um país e tem 12 figurinhas exclusivas

+ Veja lista: Brasil tem o preço mais baixo do pacotinho do álbum da Copa

Com figurinhas autografadas pelo próprio jogador, Marquezine anunciou as trocar em seu perfil no Instagram. "Eu fui trollada e só recebi figurinhas do namorado, mas agora eu tenho figurinhas autografadas", disse. Ao lado da namorada, Neymar brincou com a situação: "Você está me usando".

Em vídeos divulgados na conta da atriz, Neymar aparece assinando os cromos. "Cada figurinha assinada vale quanto amor?", pergunta Marquezine. O jogador respondeu "30" e ela completa: "Vale 30 de qualquer outra coisa. Eu vou completar esse álbum muito rápido".

Marquezine ainda faz questão de lembrar seus seguidores com um recado no último vídeo: "Temos apenas 10 figurinhas autografadas no estoque. Entrem em contato".

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Bruna Marquezine
Comentários