Para criticar Andrés, Neto escreve nome de jogadores em cacho de banana

Frutas foram usadas para demonstrar a insatisfação com o preço da venda de jogadores importantes

Neto encarnou mais uma vez o espírito do Canarinho Pistola no Os Donos da Bola desta segunda-feira. O apresentador comentou a derrota do Corinthians, por 3 a 1, no duelo com os rivais são-paulinos. Mas o foco de Neto não foi nenhum lance ou jogador específico e sim a diretoria do clube alvinegro.

+ Efeito Cristiano Ronaldo: Pogba pede para voltar à Juventus, diz jornal​

+ Presidente do Bayern detona Ozil: 'não ganha uma dividida desde antes de 2014'

+ Jornal francês revela que Mbappé jogou semi e final com lesão nas vértebras​

“Estão vendendo o Corinthians a preço de banana", criticou o apresentador. No cenário, um cacho de bananas foi usado para demonstrar a insatisfação com o preço da venda de jogadores importantes como Rodriguinho, Maycon, Balbuena, Sidcley e Kazim - que tiveram seus nomes escritos nas frutas.

“O Corinthians não tem patrocinador máster. Aí depois fica falando de Palmeiras e São Paulo. Deixa o Palmeiras e o São Paulo para lá e faz o seu trabalho", pediu Neto em mensagem direcionada ao presidente do clube Andrés Sanchez.

“Se vendesse o Rodriguinho pelo mesmo valor do Keno, eu estaria feliz", completou. Mas as críticas não param por aí, o apresentador também afirmou a falta de perspectiva do Corinthians, já que "ninguém quer associar a marca ao estádio porque foi o Lula que deu".

“Renovaram o contrato e venderam o Balbuena para o West Ham. Nossa, Balbuena é legal, é um baita cara, maravilhoso, ama o Corinthians. Kazim, não sei porque [a banana com nome dele] está podre, mas deve ser por causa do futebol dele. Aí tem o Sidcley, que foi uma ponte. Depois foi o Maycon, o Rodriguinho. Faz um tempo que eu estou falando: ‘Olha, fique esperto, Osmar Loss não dá para ser [técnico], Coelho não dá para ser [auxiliar], vocês estão desmontando o time'”, desabafou.

 

MAIS SOBRE:

FutebolNetoAndrés SanchezCorinthians
Comentários