Para enturmar, Mina perdia 50 euros por dia ao apostar com Messi e Suárez

Colombiano também falou sobre a falta de espaço em sua primeira temporada pelo Barcelona

Relacionadas

Após fazer uma boa Copa do Mundo pela Colômbia, Yerry Mina deve ter mais espaço na próxima temporada no Barcelona. Em entrevista à revista Bocas, o zagueiro que já passou pelo Palmeiras se divertiu ao contar como fez para se enturmar no começo de sua trajetória pelo clube espanhol.

"Quando cheguei, para criar um bom ambiente, comecei a apostar com Messi e Suárez para ver quem batia melhor as faltas nos treinamentos. Eu queria vê-los. Quando me dei conta, todos os dias estavam me tirando 50 euros", se divertiu o colombiano.

"A verdade é que esses monstros colocam a bola onde querem. São pessoas fantásticas e mágicos", ressaltou. Depois, Mina falou ainda sobre a dificuldade de mostrar sua qualidade nesta primeira temporada vestindo a camisa do clube catalão.

"Pensava muitas coisas, muitas coisas ruins. Pensei que estava acabado. Tão mal que Paulinho e Coutinho me davam força a todo tempo e me diziam: 'Tranquilo, tudo vai ficar bem'", revelou.

O zagueiro de 23 anos afirma entender que disputa posição com jogadores espetaculares. "Mas eu também queria ter um minuto. Mas não aconteceu. E os poucos minutos que tive, foi mal. Senti por momentos que tudo veio abaixo, senti não conseguia fazer nada, nem dar um passe no treino", lamenta.

 

MAIS SOBRE:

FutebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Colômbia [América do Sul]Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Yerry MinaPalmeirasMessiLuis SuárezPaulinhoCoutinho
Comentários