Para ficar na elite, Ceará freta voo pela primeira vez na história

Diretoria do clube investe cerca de R$ 150 mil para evitar desgaste do elenco na viagem até Curitiba

Relacionadas

A diretoria do Ceará decidiu mudar a logística do time para a rodada deste domingo do Campeonato Brasileiro. Como precisa de uma vitória para se manter na Série A, o clube nordestino decidiu fretar um voo pela primeira vez na história para facilitar o deslocamento até Curitiba, local da partida de domingo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Segundo o jornal O Povo, o Ceará investiu cerca de R$ 150 mil pela aeronave, que foi decorada com o escudo do clube na fuselagem e também na parte interna, como nos bancos e nas portas. O voo direto de Fortaleza até Curitiba ajuda a equipe a se desgastar menos e ganhar tempo, já que normalmente a delegação enfrenta conexões com horas de espera nos aeroportos da região Sudeste.

Em 104 anos de história, foi a primeira vez que o Ceará embarcou com 52 passageiros para um voo que não era de linha comercial. "O jogo vai ser difícil, mas não queremos voltar lá de mãos abanando. Obviamente, o nosso foco e desejo são os três pontos, porque queremos garantir logo essa permanênciamas se conseguirmos sair de lá com um empate, nós vamos encarar como um resultado normal", disse o treinador Lisca.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCeará Esporte ClubeCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários