Para manter Hazard, Chelsea oferece R$ 1,5 milhão por semana ao jogador

Mesmo com a oferta de renovação, o acordo ainda não foi fechado

Relacionadas

A janela de transferências europeias fecha em 31 de agosto. Restam, portanto, dez dias para jogadores mudarem de clube. Sendo assim, o Chelsea ainda tem algum tempo para assegurar que Eden Hazard permaneça na equipe na próxima temporada.

Para conseguir manter o belga, o Daily Mail relata que o time inglês fez uma proposta audaciosa ao camisa 10: o novo contrato incluirá aproximadamente 300 mil libras por semana, o que dá aproximadamente R$ 1,5 milhão.

Ainda de acordo com a publicação, as partes ainda não chegaram a um acordo. Essa não é a primeira vez que o Chelsea tenta renovar o contrato de Hazard. Antes da Copa do Mundo o belga já tinha sido procurado para falar de negócios, mas alegou estar focado no Mundial.

Real Madrid e Barcelona são alguns dos interessados em tirar o atacante dos 'blues'. O contrato de Hazard, que está na equipe desde 2012, acaba em dois anos. Por isso a renovação é vista como urgente pelos dirigentes do clube inglês.

A janela de transferências já fechou dentro da Terra da Rainha. Por isso, caso tenha alguma perda importante no elenco, o time não poderia ir atrás de mais jogadores nesta temporada.

MAIS SOBRE:

FutebolChelseaEden HazardCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]futebol
Comentários