Para matar a saudade: os melhores memes da disputa pelo 3º lugar

A Bélgica venceu a Inglaterra por 2 a 0 na penúltima partida da Copa do Mundo

A Bélgica venceu a Inglaterra por 2 a 0 e conquistou a terceira colocação da Copa do Mundo na Rússia, sua melhor campanha até então. Com a vitória, além da medalha de bronze, a seleção belga levará para casa a premiação da Fifa de R$ 1,4 milhão para cada jogador. Além disso, o valor de 200 mil reais pelos direitos de imagens. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol As.

+ Saiba quanto vai ganhar o vencedor da disputa pelo terceiro lugar da Copa

+ Nike ganha sua segunda Copa: veja as fornecedoras mais vezes campeãs

+ Confira 8 fatos que você não sabe sobre a 'presidente-torcedora' da Croácia

Após chutão do goleiro Courtois para o campo de ataque, Lukaku ganhou bola e esticou um passe na área pela esquerda. Chadli apareceu livre, cruzou bonito na segunda trave e Meunier desviou com o pé direito para balançar as redes pela primeira vez do jogo. Depois dele, aos 36 minutos do segundo tempo, Hazard marcou no contra-ataque com um bonito passe de De Bruyne. 

Os brasileiros acompanharam o jogo, já se preparando para se despedir do mundial neste domingo. O duelo deste sábado serviu também para matar a saudade de ter ficado dois dias completos sem fazer memes relacionado a Copa do Mundo. Dá só uma olhada nesses 30 tuítes que selecionamos:

MAIS SOBRE:

FutebolBélgica [Europa]Inglaterra [Europa]TwittermemeCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários