Paraná Clube provoca 'bando de loucos' do Corinthians: 'Nóis é mais, mano'

Clube afirma que o rótulo da torcida corintiana vem acompanhado das conquistas do time e seu espaço na mídia

Relacionadas

O Paraná Clube já entrou no clima da partida contra o Corinthians, marcada para domingo, no estádio Vila Capanema, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Com a campanha "Loucura é Ser Paranista", o time provoca a torcida rival e promete festa.

+ Julio Cesar desabafa: 'Quando eu morrer vão lembrar do 7 a 1'

+ Ao lado do filho, CR7 faz live e brinca com brasileiros: 'Robozão e Robozinho'

+ Maradona é Deus e Messi é Adão em teto de clube argentino

"Será que torcer por um dos maiores clubes do Brasil é realmente coisa de louco?" O Paraná Clube afirma que o rótulo "bando de loucos" dos alvinegros vem acompanhado das conquistas do Corinthians e seu espaço na mídia, defendendo que a paixão por um clube de menor expressão é maior. "No futebol tem até os manos que são conhecido assim, sabe. Eles são, porque são por algum motivo. Brasileiro, Mundial e todo dia na TV. Loucura é doido meter faixa debaixo do braço, cair no bonde de Curitiba para Juazeiro só para me ver, sem esperar nada em troca", narra durante o vídeo da campanha.

"Loucura não é uma multidão empurrar um time 90 minutos para ser campeão, loucura é cantar um campeonato inteiro só para manter o coração batendo. Louco é quem vive de sonho e não só de conquista. Loucura é lutar de peito aberto nessa disputa insana contra os gigantes, mesmo sabendo que nunca é 11 contra 11. A loucura não está no resultado, mas em viver só de amor", completa.

Em provocação ao Corinthians, o clube encerra o vídeo ressaltando o título da campanha. "A loucura está fora do eixo, tá ligado? Tá na quebrada, no norte, no nordeste e no interior. Aos irmãos de São Paulo, com todo respeito, vocês podem ser loucos, só que nóis é mais, mano".

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthiansParaná Clube do Brasil
Comentários