'Parça' dá susto em Neymar em live de Halloween, veja o vídeo

Jogador participava de transmissão pelo Twitch e ficou assustado com a máscara usada pelo amigo Gil Cebola

Relacionadas

Quem nunca pregou uma peça em um amigo? Ou foi o alvo? As  de susto são as mais divertidas, pelo menos para quem as aplica. Dessa vez, o alvo foi o Neymar, e o autor da peça, Gil Cebola, amigo do atacante do PSG e da seleção brasileira.

Lesionado, Neymar aproveitou sua folga para fazer uma live no Twitch, rede especializada em transmissão de jogos de computador. Gabriel Jesus e outros amigos do craque participavam da live especial de Halloween. E a data combina bem com susto.

Em um momento da transmissão, Gil Cebola surgiu às costas de Neymar com uma máscara de monstro. Concentrado jogando Sign of Silence, que é um jogo de terror, o atacante nem reparou na aproximação do amigo.

Avisado por outro amigo que estava na transmissão, prontamente Neymar se atentou e finalmente levou o susto, protagonizando uma cena cômica, que logo viralizou pelas redes sociais.

Há alguns meses, Neymar tem sido presença garantida em transmissões pela plataforma de streaming, onde reproduz as cenas dos games que está jogando, entre eles CS:GO e Among Us.

Na última semana, Neymar lesionou o músculo adutor da coxa esquerda durante o jogo da Liga dos Campeões contra o Istanbul Basaksehir e deve perder pelo menos três jogos do PSG e corre o risco de ficar fora dos encontros da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarCampeonato Francês de FutebolParis Saint-Germainseleção brasileira masculina de futebol
Comentários