Partida de futebol em Rondônia é paralisada por invasão de boiada 

Jogo amador entre Ajaro e Avaí contou com cerca de 15 bois em campo

Relacionadas

A partida entre Ajaro e Avaí, pelo Campeonato Amadorzão, no campo do Marcos Freire, em Porto Velho, disputada neste fim de semana, contou com um momento inusitado: cerca de quinze bois invadiram o campo e forçaram a paralisação do jogo.

Os jogadores precisaram dar espaço para os bois, que aos poucos foram cansando de ficar no gramado e deixaram o campo para que a partida continuasse. No placar, o Avaí venceu o jogo por 2 a 0 e o adversário, é claro, culpou os bois pela derrota.

"A tourada invadiu o campo bem na hora que a gente estava indo para o contra-ataque", disse o goleiro Ezequiel Rodriguetes durante entrevista ao globoesporte.com.

"Eram bois bem grandes mesmo. Tinha uns 15 bois. Todo mundo saiu correndo e teve gente que até pulou o muro. Todo mundo ficou com medo, a cena foi surreal. A gente não sabia que tinha touros ali perto. Não teve um que ficou na posição", ressaltou o goleiro ao relembrar o momento da invasão.

O goleiro ainda conta que precisou esperar os bois se acalmarem para resolver a situação. "Os bois ficaram bem no meio do campo. Depois da correria eles ficaram mais calmos, foi quando a gente conseguiu espantá-los e eles seguiram o rumo. Ninguém foi atrás deles não", explicou.

 

MAIS SOBRE:

FutebolPorto Velho [RO]futebol
Comentários