Pato faz convite para torcedora que viralizou por fotos ruins com o elenco

Atacante marcou na vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Goiás

Relacionadas

Um dia depois da declaração de seu ex-companheiro de São Paulo, Souza, sobre seus hábitos anti-higiênicos, Alexandre Pato chama a atenção por uma atitude solidária. Na noite desta quarta-feira, o atacante fez seu primeiro gol nesta volta ao clube tricolor e atendeu os torcedores antes da ida ao Serra Dourada.

Uma das fãs, no entanto, não se deu muito bem: as inúmeras tentativas de tirar fotos com os atletas antes da vitória por 2 a 1 diante do Goiás foram falhas. A torcedora publicou os registros nas redes sociais, brincando com as imagens tremidas e marcando o jogador. 

"Obrigada Alexandre Pato, amei nossa foto", ironizou Nalu. "Tem essa com o Bruno Alves também que ficou sensacional", descreve a são-paulina na legenda de uma imagem em que o rosto do zagueiro sequer aparece. "E a com o Igor Gomes? Muito nítida", completa a sequência de tuítes.

Alexandre Pato se compadeceu e resolveu fazer um convite para a torcedora. "Desculpa, tentei atender a todos que estavam lá, mas vejo que a foto não foi boa haha. Te convido a vir aqui no hotel às 13h e todos irão tirar foto com você". A resposta de Nalu? "Não acredito! Posso ir mesmo?". 

Vamos acompanhando...

MAIS SOBRE:

futebolAlexandre PatoGoiás Esporte ClubeCampeonato Brasileiro de FutebolSão Paulo Futebol Clube
Comentários