Pato recebe cartaz feito à mão por torcedor e dá camisa do São Paulo de presente

Jovem se emocionou ao ter contato com o ídolo na porta do hotel onde atletas se hospedaram

Relacionadas

Um jovem torcedor do São Paulo deu um presente para Alexandre Pato antes do jogo contra o Fluminense, no Rio de Janeiro: um cartaz feito à mão, com colagens de patos e do mascote do clube, além do nome do jogador. E, depois de pedir, também recebeu um presente: a camisa que o atacante utilizou na partida.

O torcedor entregou o cartaz na chegada dos atletas tricolores ao hotel, diretamente nas mãos de Pato, que abraçou o fã. Na sequência, o jovem pediu ao atacante uma camisa para poder dá-la ao pai, desejo atendido após o jogo. A SPFC TV registrou os dois momentos no vídeo dos bastidores da partida, publicado nesta segunda-feira.

"Para mim é emocionante ter torcedores também aqui no Rio. Tem uma criança que me comoveu, ele trouxe um cartaz para mim e estou levando ele embora. Prometi que eu ia dar uma camiseta para ele, já estou com ela. Todo jogador sonha em transmitir um pouco de carinho, de emoção e acho que quando você recebe isso de volta dos torcedores é impressionante", disse Pato.

No jogo, o tricolor paulista se deu melhor que o carioca. Reinaldo abriu o placar e Yoni González empatou no primeiro tempo. Mas, nos momentos finais da partida, um pênalti convertido por Reinaldo deu a vitória ao São Paulo.

MAIS SOBRE:

futebolSão Paulo Futebol ClubeAlexandre Pato
Comentários