Patrocinadora de Neymar posta foto do jogador usando a camisa do Barcelona

Gaga Milano, marca de relógios, apagou imagem editada após alguns minutos no ar

Relacionadas

A Gaga Milano, fabricante de relógios de luxo que patrocina Neymar, chamou a atenção ao postar uma foto editada do jogador brasileiro usando a camisa do Barcelona (e um de seus relógios) nas redes sociais. A postagem foi rapidamente apagada, mas internautas tiraram print e a imagem ainda circula.

Neymar, no entanto, é um jogador do Paris Saint-Germain, pelo menos no momento. O atleta já demonstrou vontade de sair do time parisiense e três equipes estariam na briga para contratá-lo: Juventus, Real Madrid e Barcelona.

O Barcelona seria o mais próximo de concretizar a transferência pela história e os amigos que Neymar ainda tem no clube. No entanto, nesta sexta-feira, 30/08, o jornal catalão Mundo Deportivo informou que a negociação teria esfriado por um desacordo entre o time catalão e o PSG.

Assim, o novela se encaminha para o desfecho, já que a janela de transferências na Espanha e na França fecha em 2 de setembro e não será possível Neymar sair do PSG depois desta data. Até lá, pode ser que uma reviravolta na história ainda aconteça.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarBarcelona [Futbol Club Barcelona]Paris Saint-GermainGaga Milano
Comentários