Patrocinadora do Corinthians vai dar ingressos a quem acertar pênaltis

Ação na praça Charles Miller premia torcedores que demonstrarem boa pontaria nas cobranças

Relacionadas

A torcida do Corinthians terá uma chance extra para conseguir ingressos para a final do Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o São Paulo, na arena. Uma das patrocinadoras do clube, a Positivo vai promover na quarta-feira pela manhã, na Praça Charles Miller, um desafio de chute a gol para premiar com bilhetes para o jogo quem demonstrar melhor pontaria nas finalizações.

A promoção, chamada de "Chute a Gol Positivo", vai utilizar um minicampo de 100 m², montado na frente do Estádio do Pacaembu. Quem comparecer ao local poderá participar de forma gratuita e terá direito a cinco chutes. A brincadeira simula um pênalti, mas sem a presença de goleiro. A pontuação de cada participante está relacionada ao ponto da rede que a bola atingir. Quanto mais próximo do ângulo, mais pontos vale.

Quem conseguir somar 50 pontos, vai ganhar um par de ingressos. Fora isso, os 15 mais bem colocados que conseguirem o maior aproveitamento acima dos 30 pontos vão ganhar camisas oficiais autografadas. A patrocinadora também promete entregar outros brindes para os participantes. 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansCampeonato Paulistatorcida
Comentários