Patrocinadora do Palmeiras vira 'tia Leila' e ganha festa de vascaínos

Torcedores do clube carioca pedem para ela patrocinar a equipe e empresário também responde com bom humor

Relacionadas

A torcida do Vasco mostrou muito bom humor para receber Leila Pereira, presidente da Crefisa, patrocinadora do Palmeiras. Ao vê-la em um dos camarotes de São Januário, para acompanhar a partida entre as duas equipes, os vascaínos passaram a gritar o nome dela e pediram para patrocinar o clube.

"Ao, ao, ao, tia Leila é bacalhau" foi um dos gritos feitos pelos torcedores. "Tia Leila, tia Leila" e "Crefisa, Crefisa", também foram cantados pelos bem humorados torcedores. 

Leila Pereira sempre afirma que torce para o Palmeiras, mas no passado, antes de patrocinar o clube, já admitiu que torcia para o Vasco. Após o jogo, durante a comemoração do título do Brasileirão, ela comentou sobre a homenagem.

"Foi lindo. Respeito que o torcedor tem da parceria com o Palmeiras. Nós torcemos que vejam o sucesso dessa parceria e imitem no futebol. Deveria ser um modelo", comentou. 

A Crefisa patrocina o Palmeiras desde 2015 e investiu R$ 78 milhões nesta temporada no clube. Além disso, a empresa já investiu na contratação de vários jogadores, entre eles, Luan, Bruno Henrique e Dudu. 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasLeila PereiraCrefisa
Comentários