Patrocinadores de Corinthians e Palmeiras criam disputa no Twitter

Tanto o BMG quanto a Crefisa têm publicado indiretas ao clube arquirrival

Relacionadas

Chegou o grande dia: o Corinthians vai anunciar o BMG como patrocinador master. Enquanto isso não acontece, o clube já deu indiretas sobre a nova parceria. Mas não é só o time paulista que está empolgado com a negociação: o perfil do banco mineiro também tem usado as redes sociais para se comunicar com o torcedor alvinegro.

Tudo começou com um tuíte no perfil oficial do BMG. "Se esse perfil passar de 21.813 seguidores até às 23h59 de hoje, esclareceremos alguns rumores amanhã, fielmente às 12h30", escreveram. O texto conta com duas referências, uma provocação ao arquirrival Palmeiras e uma menção à Fiel, abreviação da Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians.

O número de seguidores pedido pelo banco era exatamente o mesmo que a Crefisa, principal patrocinadora alviverde. A "indireta" foi percebida pelo banco rival, que também usou as redes sociais para se manifestar. "A cor da inveja está tirando o seu sono?", questionou.

Leila Pereira, dona da Crefisa, também pediu para os torcedores do Palmeiras seguirem o perfil da patrocinadora. "#QuemTemMaisTemCrefisa. Sigam o @crefisa", escreveu. O número de internautas aumentou para 31,5 mil, mas não o suficiente para alcançar o BMG que já está com mais de 54 mil seguidores.

Na manhã desta quinta-feira, o Twitter o banco mineiro continuou as referências ao clube paulista ao publicar uma música. "Bom dia, nada como acordar ouvindo um Tim Maia", escreveram. A música? Não quero Dinheiro, Só Quero Amar. 

A rivalidade das patrocinadoras vai além do futebol: isso porque a financeira HELP!, controlada pelo banco mineiro, é concorrente da Crefisa, que patrocina o Palmeiras. 

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansPalmeirasCrefisaLeila Pereira
Comentários