Paulo Nobre relembra declaração de Aidar: 'O mundo é redondo'

Ex-presidente do Palmeiras fez questão de debochar de ex-São Paulo após vitória: 'Você sabe o que fazer com aquela banana'

Relacionadas

Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras e piloto de rali, postou um vídeo neste domingo em seu Instagram em que além de celebrar a vitória de seu clube sobre o São Paulo por 1 a 0, sábado no Pacaembu, em jogo válido pelo Paulistão, ainda relembrou uma declaração polêmica dada em 2014 por Carlos Miguel Aidar, ex-presidente do clube tricolor e cutucou o rival.

No final de abril de 2014, Nobre presidia o Palmeiras e Aidar o São Paulo. O mandatário do time do Morumbi convocou uma entrevista coletiva para falar sobre a contratação do atacante Alan Kardec, que deixava o clube alviverde e 'pulava o muro' para jogar pelo rival.

Além de tirar um dos principais jogadores do adversário, Aidar aproveitou o momento para provocar Nobre, que o criticou por oferecer salário maior para levar o jogador ao seu clube. Em uma entrevista coletiva, o ex-presidente do São Paulo colocou dúzias de bananas sob a bancada e provocou: "Eu queria dizer que a manifestação do presidente Paulo Nobre chega a ser patética. Demonstra, infelizmente, o atual tamanho da Sociedade Esportiva Palmeiras, que, ano após ano, se apequena com manifestações dessa natureza."

Neste domingo, foi a vez do troco de Nobre. O ex-mandatário está em Portugal, nos Açores, para a primeira prova do Campeonato Europeu de Rali. No vídeo, o cartola palmeirense fala um pouco dos preparativos para a semana intensa de provas e diz que seu domingo "não poderia ser mais maravilhoso depois do jogo de ontem". Confira abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Prontos para o @azoresrallye 2019! #palmeirinharally #fiaerc #paulonobre

Uma publicação compartilhada por Palmeirinha Rally (@palmeirinharally) em

"Quando Carlos Eduardo fez aquele golaço, me fez lembrar daquele infeliz dando entrevista em 2014, falando do tamanho do Palmeiras e comendo banana. Pois é, o mundo é redondo... acho que você sabe o que fazer com aquela banana, não é meu caro? Valeu galera", ironizou.

Atualmente, Paulo Nobre participa de forma sutil da vida política do Palmeiras. Nas últimas eleições presidenciais, no final de 2018, ele apoiou o candidato de oposição, Genaro Marino, que acabou derrotado pelo atual presidente Maurício Galiotte no pleito.

Do outro lado, Carlos Miguel Aidar renunciou ao cargo de presidente do São Paulo em outubro de 2015, após sofrer uma série de denúncias de corrupção. Desde então, ele teve raríssimas participações na vida política do clube. Aidar permanece como membro nato do Conselho Consultivo, composto pelos ex-presidentes do clube tricolor.

MAIS SOBRE:

futebolPaulo NobreCarlos Miguel AidarCampeonato PaulistaPalmeirasSão Paulo Futebol Clube
Comentários