Paysandu cria cadastro para torcedores com renda menor que um salário mínimo

Torcedores rivais se unem pedindo para que seus clubes sigam exemplo do Papão

Relacionadas

Uma atitude do Paysandu chamou a atenção de internautas e torcedores não só do clube paraense, mas também dos fãs do futebol em geral. No último sábado, o time, que acaba de cair para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro, anunciou uma ação beneficente.

"Hoje estamos cadastrando torcedores com renda abaixo de 1 salário mínimo para eles terem acesso gratuito aos jogos de mando do Papão em 2019", escreveu o perfil oficial do Paysandu no Twitter. Na publicação, as pessoas começaram a marcar os perfis dos clubes que torcem sugerindo a implementação da ideia.

A postagem teve mais de 10 mil curtidas e 500 comentários. "Sensacional demais, tô digitando com a língua porque com as mãos e pés estou aplaudindo", postou um. "Enquanto isso, no Palmeiras cobram de bebês", comparou outro.

Torcedores do Corinthians, Palmeiras, Fluminense, Flamengo, Vitória, Atlético-MG, Santos, Paraná e Botafogo foram alguns dos que se manifestaram não só parabenizando o Paysandu, mas também cobrando seus times em tomar uma atitude semelhante.

 

MAIS SOBRE:

FutebolfutebolPaysandu Esporte Clube
Comentários