Pé gelado? Rapper Drake tira fotos com jogadores logo antes de derrotas

Em menos de um mês, músico 'zicou' cinco times europeus em três países diferentes

Relacionadas

O rapper Drake, aparentemente, está seguindo o caminho de outra estrela da música: Mick Jagger. Não no campo artístico, mas no esportivo, onde tem dado azar a jogadores do futebol. Drake posou com atletas de grandes clubes da Europa logo antes de derrotas nos últimos dias.

Em 5 de abril, Drake posou com Jadon Sancho, meia do Borussia Dortmund. No dia seguinte, o time aurinegro foi goleado pelo Bayern de Munique por 5 a 0 e perdeu a liderança do Campeonato Alemão para o rival, a cinco rodadas do final do torneio.

 

The goat! @champagnepapi

A post shared by Jadon Sancho (@sanchooo10) on

Em 6 de abril, foi a vez de Aubameyang, atacante do Arsenal, posar com o artista. Em 7 de abril, o Arsenal foi derrotado pelo Everton por 1 a 0 no Campeonato Inglês e perdeu pontos preciosos na briga por uma vaga na Liga dos Campeões.

Em 8 de abril, Aguero tirou uma foto com Drake. Em 9 de abril, o centroavante perdeu um pênalti e o Tottenham venceu o Manchester City por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

 

A post shared by Sergio Leonel Agüero (@10aguerosergiokun) on

A vítima seguinte foi em 9 de abril: Lukaku. O atacante do Manchester United postou uma foto com Drake no instagram, um dia antes da derrota de seu time para o Barcelona na primeira partida das quartas da Liga dos Campeões.

 

A post shared by Romelu Lukaku (@romelulukaku) on

Por fim, Kurzawa, lateral do PSG, postou uma foto com o astro no dia 13 de abril. Já em 14 de abril, o PSG foi goleado por 5 a 1 pelo Lille e teve seu título no Campeonato Francês adiado em mais uma semana.

 

With the @champagnepapi @bassforreal

A post shared by Layvin Kurzawa 20 (@kurzawa_20) on

Pode ser só uma incrível sucessão de coincidências, mas tantas partidas perdidas assim em menos de um mês... Eu não arriscaria se fosse jogador.

MAIS SOBRE:

futebolDrakeBorussia DortmundArsenal Football Club [Inglaterra]Manchester City Football ClubManchester United Football ClubParis Saint-Germain
Comentários