Pediu o VAR? Gesto de meia do Paysandu após falta chama atenção

Pedro Carmona negou que tenha feito o gesto para pedir árbitro de vídeo

No clima de Copa do Mundo, um lance chamou a atenção dos telespectadores que assistiam a partida entre  o Paysandu e Coritiba. Após uma dura falta, o VAR pode ter sido solicitado. Mas o sistema ainda não está disponível para jogos do Campeonato Brasileiro - nem para a série A, nem para a série B.

+ Essa pode ser a nova casa de CR7: no passado já foi de Zidane e Cannavaro

+ Entregou! Ana Maria reclama não poder chamar o Canarinho de Pistola​

+ Vinicius Jr. terá salário maior do que Casemiro, Asensio e Carvajal, diz site

No lance que gerou a polêmica, o meio campista Pedro Carmona, do Paysandu, fez sinal com as mãos para o auxiliar após Yan Sasse, meia do Coxa, ter sido acertado por Junior Timbó. O zagueiro chegou dando um carrinho e, por já ter cartão amarelo, os jogadores cercaram o árbitro pedindo sua expulsão.

Foi nesse momento que o gesto inusitado aconteceu. De fato o movimento parece similar ao de quando os árbitros da Copa do Mundo avisam que irão rever o lance junto com o árbitro de vídeo. Mas, após ver a repercussão do lance, o meia negou que estivesse pedindo o VAR. "Não pedi nada disso. Só reclamei com o bandeira que o cara pulou", escreveu.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]CoritibaCampeonato Brasileiro de FutebolCampeonato Brasileiro de Futebol [Série B]
Comentários