Pelo Twitter, América-MG propõe apoio do Flamengo para vencer o Palmeiras

Triunfo seria importante para o clube mineiro continuar tentando se livrar do rebaixamento e para deixar o torneio em aberto

Relacionadas

O Palmeiras entra em campo hoje, no Allianz Parque, podendo conquistar o título antes mesmo do fim do Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa vencer o adversário dessa quarta-feira, o América-MG, além de uma combinação de derrotas dos outros dois times na briga: Flamengo e Internacional.

O Twitter oficial do América é conhecido por suas sacadas engraçadas. Desta vez, o clube postou uma imagem que propõe o apoio do Flamengo para ele vencer o time paulista, o que ajudaria na tentativa de se livrar do rebaixamento e, de quebra, para o Flamengo continuar sonhando com o Brasileirão. O time mineiro está na 17ª colocação, com um ponto a menos do que o Sport, primeiro clube fora do Z-4.

"O estagiário sentiu um cheirinho de apoio vindo do Rio de Janeiro. Vocês podem confirmar se essa imagem é verídica?", escreveu o clube de Minas na legenda de uma montagem que mostra o Cristo Redentor com a camisa da equipe comandada por Givanildo Oliveira.

Caso o América-MG vença o Palmeiras no duelo desta quarta-feira e o Flamengo ganhe do Grêmio no Maracanã, ambos os jogos às 21h45, o título do torneio nacional ainda ficaria em aberto.

Além disso, com essa combinação de possíveis resultados, a equipe rubro-negra ficaria a dois pontos de distância do líder alviverde e com outras duas rodadas até o fim da competição. Não é fácil. O Palmeiras está com as mãos na taça. Dentro ou fora do Allianz. As chances de ser campeão são de 95% de acordo com o site Infobola. O Fla tem 5%; o Inter, 1%. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasCampeonato Brasileiro de FutebolAmérica MineiroFlamengofutebol
Comentários