Pelo Twitter, Casillas e Suaréz criticam VAR durante a final da Copa

Goleiro discordou da marcação de falta do árbitro argentino em Griezmann

O goleiro Iker Casillas, campeão do mundo com a Espanha em 2010, e o atacante Luis Suárez, que levou o Uruguai até as quartas de final da Copa do Mundo, criticaram neste domingo a utilização do sistema de árbitro de vídeo (VAR) durante a decisão do Mundial entre França e Croácia.

+ Beyoncé e Jay-Z vestem camisa da França com duas estrelas em show em Paris

+ Confira todos os premiados pela Fifa na Copa do Mundo de 2018

+ Vídeo: Griezmann já tietou seleção francesa de 98 quando tinha sete anos

Casillas postou em sua conta no Twitter discordando da marcação de falta do árbitro argentino Néstor Pitana em Antoine Griezmann, no lance que acabou tendo como consequência o gol contra de Mandzukic, após um levantamento na área feito pelo francês, o primeiro da partida que terminou em 4 a 2 para a França.

"Sinceramente, não entendo muito bem o uso do VAR. O árbitro marca uma falta que não existiu em Griezmann. Gol da França nessa jogada. E não acontece nada", escreveu o goleiro em seu perfil do Twitter.

O atacante uruguaio Luis Suárez concordou com o jogador e ainda apontou que, no momento do cruzamento, Pogba estaria impedido e acabou influenciando no lance. "Você está certo Iker Casillas e, além disso, Pogba impedido 'participa' da jogada", comentou./EFE 

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]arbitragem esportiva
Comentários